Revista TeleBrasil

Este espaço, é reservado ao registro histórico da Revista Brasileira de Telecomunicações – TELEBRASIL que foi publicada de maio/junho de 1974 a maio/junho de 2003.

A TELEBRASIL publicou, bimestralmente, durante quase 30 anos, a Revista Brasileira de Telecomunicações, mais conhecida como REVISTA TELEBRASIL. Feita por jornalistas profissionais, a publicação, com tratamento gráfico apurado, enfocou e analisou a conjuntura das telecomunicações de maneira convergente seus diversos aspectos: político, social, econômico, empresarial, associativo e tecnológico. A REVISTA TELEBRASIL, além de circular entre os associados e, praticamente, todo o setor de telecomunicações, alcançou o âmbito legislativo, entidades de classe, bibliotecas, o meio universitário e compradores de bens e serviços de telecomunicações e de teleinformática. Chegou a atingir uma tiragem de quinze mil assinaturas.

A partir da edição de maio/junho de 2003, a Revista TELEBRASIL, sob formato impresso, foi colocada em regime de manutenção, tendo sido substituída pelo presente portal eletrônico. Um coletânea completa das edições impressas pode ser encontrada no salão nobre, da sede da TELEBRASIL, á Avenida Pasteur, 383, no Rio de Janeiro.

Clique sobre a capa da revista para visualizar a respectiva eletrônica:

Edição 158
Ano 28
Edição 159
Ano 29
Edição 160
Ano 29
Extra
Botão Voltar ao topo