Personalidades das Telecomunicações, da Radiodifusão e do Governo convergem para o 51º Painel Telebrasil

Os presidentes da Telefônica, Brasil Telecom, Oi, NET, TV Globo, TVA, VIVO e Claro, além de representantes do Governo, são algumas das personalidades já confirmadas para o aguardado encerramento da série “Debate Executivo”, do evento na Costa do Sauípe.

Ricardo Knopfelmacher, Brasil Telecom; Roberto Oliveira de Lima, Vivo; Luiz Eduardo Falco, Oi; Antonio Carlos Valente da Silva, Telefônica; Francisco Tosta Valim Filho, NET; Evandro Guimarães, vice-presidente da TV Globo; e Leila A. Loria, TVA, são alguns dos dirigentes das empresas já confirmados para o 51º Painel Telebrasil “Brasil Digital”, que acontece de 31 de maio a 2 de junho, no Hotel Sofitel da Costa do Sauípe (BA).

O inédito encontro discutirá, em profundidade, o quadro atual e futuro das “Redes e Serviços Convergentes para o Brasil Digital”. A visão governamental sobre o importante tema será trazida por Rogério Santanna, secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Por sua vez, o deputado federal Jorge Bittar (PT-RJ), membro e relator da Comissão de Ciência e Tecnologia, Informática e Comunicação da Câmara dos Deputados, mostrará a ampla visão da sociedade sobre o tema do encontro. A mediação do debate está a cargo do veterano jornalista Ethevaldo Siqueira.

Cada um dos top executives dará a sua visão corporativa sobre o tema do “Brasil Digital”. Logo a seguir, o assunto será discutido, ao vivo, com os participantes da mesa e da platéia, composta por executivos de todos os segmentos de telecom e da radiodifusão, além de representantes do Legislativo e do Executivo. Serão apresentadas formas, maneiras e alternativas de viabilizar o Brasil Digital, assim como os riscos e as oportunidades para a “oferta de redes e serviços convergentes” para se atingir este objetivo. Contribuições e recomendações para a mudança de paradigmas na prestação de serviços também integram a pauta do 51º Painel. Quanto às comunicações convergentes, o grupo irá discutir as políticas públicas, o novo marco regulatório e a representação institucional do setor. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo