O papel das telecomunicações na retomada econômica será debatido em live do SindiTelebrasil

26-08-2020-o-papel-das-telecomunicacoesLive em parceria com o JOTA integra ciclo de debates sobre a transformação digital do Brasil e está entre os eventos prévios do Painel Telebrasil 2020

Brasília, 28/08/20 – O papel das telecomunicações na retomada econômica será debatido em live promovida pelo SindiTelebrasil em parceria com o JOTA, na próxima sexta-feira (28), às 10h. O acesso ao debate é gratuito e pode ser acompanhado pelo site do http://paineltelebrasil.org.br/ e pelo canal do JOTA no youtube.

Participam das discussões o CEO da Claro, Paulo César Teixeira; o CEO da Algar Telecom, Jean Borges; o presidente executivo do SindiTelebrasil, Marcos Ferrari; e a consultora da LCA Cláudia Viegas.

27-08-2020-live-o-papel-das-telecom

Durante a pandemia, a conectividade mostrou todo o seu potencial de sustentar e dinamizar a economia e permitir que relações pessoais e profissionais pudessem ser mantidas e se transformar. Mas um papel ainda mais essencial ainda está por vir e será na retomada econômica. O que é possível fazer para dinamizar essa recuperação com a adoção de serviços digitais e conectados? Esse e outros temas serão debatidos na live de sexta.

O papel das telecomunicações na retomada econômica faz parte do ciclo de debates promovido pelo JOTA e pelo SindiTelebrasil neste mês de agosto, entre os eventos prévios do Painel Telebrasil 2020. O primeiro foi no dia 12, sobre meios de pagamento, e o segundo foi dia 21, sobre os desafios para a infraestrutura de 5G. A integra das lives podem sem acessadas no https://www.youtube.com/channel/UCc5xvXwLtDLMM92UkXxkn9Q.

O Painel Telebrasil é principal evento de telecomunicações do ano e contará com a presença dos maiores expoentes do setor e de autoridades de telecom e da área econômica. A programação oficial do Painel está distribuída ao longo do mês de setembro, todas as terças-feiras, nos dias 8, 15, 22 e 29.

As inscrições gratuitas e a programação completa do Painel podem ser acessadas no site http://paineltelebrasil.org.br/.

Acesse nossos conteúdos no endereço http://www.agenciatelebrasil.org.br/