CEOs de operadoras de telecom já confirmaram presença no Painel Telebrasil 2020

logo painel 2020Os debates online ocorrerão nos dias 8, 15, 22 e 29 de setembro e contarão ainda com a presença de autoridades de telecom e da área econômica

Brasília, 18/08/20 – Os CEOs das principais operadoras de telecom do Brasil já confirmaram presença no Painel Telebrasil 2020, principal evento de telecomunicações do ano, que acontecerá nos dias 8, 15, 22 e 29 de setembro. Eles trarão a visão setorial, ao lado das principais empresas de tecnologia, em um evento que agregará ainda grandes nomes do setor financeiro, mineração, saúde, mobilidade, Indústria 4.0, agronegócio e outros mercados profundamente transformados pela conectividade.

As operadoras de telecomunicações trarão em suas palestras posicionamentos e prioridades das empresas frente às questões estratégicas do setor, nos painéis de discussão que se iniciam às 9hs, nos seguintes dias:

• 08/9 - Christian Gebara, CEO da Vivo
  • 15/9 - José Félix, presidente do grupo Claro
  • 22/9 - Rodrigo Abreu, CEO da Oi
  • 29/9 - Pietro Labriola, presidente da TIM Brasil
  • 29/9 - Jean Borges, presidente da Algar Telecom

Além das palestras, os principais líderes setoriais participarão de painéis de discussão, que vão explorar assuntos como a importância da conectividade e a transformação gerada por ela em diversos segmentos da economia, o setor de telecom após a pandemia e os reflexos que o 5G terá na sociedade brasileira.

As inscrições gratuitas e a programação completa do evento podem ser acessadas no site do Painel Telebrasil http://paineltelebrasil.org.br/

Acesse nossos conteúdos no endereço http://www.agenciatelebrasil.org.br/