Conheça mais sobre a TELEBRASIL e os benefícios oferecidos às Associadas

conheca-mais-sobre-a-telebrasil-e-os-beneficios-oferecidos-as-associadasA TELEBRASIL – Associação Brasileira de Telecomunicações exerce suas atividades desde de 1974. No ano que vem, completará 35 anos de uma intensa e profícua existência. Tecnicamente, ela é "uma entidade civil de caráter privado, do tipo associação, de âmbito nacional e sem finalidades lucrativas". No entanto, é muito mais do que isto. Pois, tem o valor do símbolo da aproximação entre os setores oficial e privado das telecomunicações brasileiras e de um amplo e respeitado fórum que vem acompanhando a trajetória do setor, ao longo de suas vitórias e transformações.

Além da relevância do fator político, fazer parte do quadro associativo significa gozar de vantagens e benefícios de ordem prática. Descubra nossa entidade e veja por que sua empresa, se já não é, deve juntar-se a nós como uma Associada TELEBRASIL. Saiba como, utilizando o link ao final deste texto.

Para uma melhor compreensão, apresentamos, a seguir, um breve resumo das vantagens e dos benefícios concedidos às nossas empresas associadas.

Em primeiro lugar, a TELEBRASIL representa o portal de entrada para o mercado das telecomunicações brasileiras. Ela proporciona encontros e um poderoso networking através de seus Painéis e eventos; e possui uma newsletter eletrônica e uma página na web carregada de informações pertinentes que podem ser utilizadas para divulgação institucional de sua empresa.

Outra facilidade é proporcionar descontos em seus Painéis – tradicionais eventos sempre muito concorridos –, e em encontros promovidos pela entidade. Como podemos observar, ela é, sobretudo, um fórum de debates com uma longa e interessante história que acompanha o desenvolvimento da informação, comunicação e telecomunicações em nosso País. Foi num de seus Painéis que se consolidou a idéia de se instituir o CPqD e, noutro, discutir a importância das soluções com TICs para um Brasil Digital.

Para conhecer um pouco mais dessa rica narração metódica de fatos notáveis, nossas Associadas podem consultar o acervo das Revistas Telebrasil – publicação que começou a circular em 1974 e sendo ainda objeto de pesquisa –, além de ter possibilidade de propor à TELEBRASIL estudos de questões relevantes concernentes às telecomunicações. A Associada terá ainda a oportunidade de integrar os Comitês de Assessoramento da casa, criados especialmente para tratar de assuntos específicos e referentes aos objetivos da Associação.

Dentre as vantagens oferecidas, a Associação Brasileira de Telecomunicações, através de sua equipe de jornalistas, abrirá espaço em suas mídias para divulgar a empresa institucionalmente, publicando matéria que poder ser ilustrada com logomarca e fotos da Associada.

Tal material jornalístico será alocado em nosso Portal integrando o link "Espaço ao Associado – Artigos". Como reforço às vantagens oferecidas, a TELEBRASIL também concede descontos em alguns eventos que marcam o calendário do setor. Isto quando a entidade fornecer apoio institucional ao acontecimento. Faça uma consulta à nossa grade de eventos para se informar mais.

Vantagens e oportunidades no campo educacionalconheca-mais-sobre-a-telebrasil-e-os-beneficios-oferecidos-as-associadas-2

Além de todos esses benefícios, a TELEBRASIL, no campo educacional, dá descontos nos cursos de MBA e pós-graduação (10%) da FGV/Capital Humano, nas cidades de Niterói, Petrópolis e Nova Friburgo, para funcionários ativos e seus dependentes de Associadas (categoria contribuinte). Também proporciona abatimento nos cursos de pós-graduação (15%), graduação plena (de acordo com a tabela vigente) e nos cursos do Instituto Politécnico da Universidade Estácio de Sá (10%), para funcionários ativos e seus dependentes de Associadas (categoria contribuinte), sediadas ou com filiais no Rio de Janeiro.

Já para as mensalidade das séries da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e do Pré-Vestibular (CEL Vest) no Centro Educacional da Lagoa, a Associação Brasileira de Telecomunicações proporciona descontos de 15% aos filhos, netos ou dependentes dos profissionais das Associadas (categoria contribuinte), sediadas ou com filiais no Rio de Janeiro.

Da mesma forma, a Associação concede descontos de 7% nos cursos do Centro de Informática e Telecomunicações do Senac-Rio (Rua Santa Luzia, 735, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro), para funcionários ativos de empresas associadas (categoria contribuinte). Para tal, é só apresentar a carteira de trabalho no ato da matrícula. Mas, como ninguém é de ferro e precisamos de lazer, a TELEBRASIL pensando nisso ainda dá descontos em hospedagem nos hotéis administrados pela Rede Atlântica, aos funcionários de suas Associadas (categoria contribuinte).

Caso um membro associativo queira utilizar as instalações da sede da TELEBRASIL para suas reuniões e encontros de negócios, é só agendar. Com uma infra-estrutura apropriada, o salão tem capacidade para 30 lugares, projetor multimídia, televisor 53 polegadas tela plana acoplado a um home teather, DVD, Internet banda larga (wireless) e telefonia. O espaço poderá ser usado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Outro diferencial oferecido às suas Associadas é o acesso aos dados atualizados sobre as telecomunicações do Brasil. Você poderá também conhecer os dirigentes da TELEBRASIL, com fotos e um breve currículo respectivo.

Para mais esclarecimentos ou outras informações, é só entrar em contato por telefone (21) 2244-9494 ou e-mail com Edilene Moreno.

Para se associar, clique aqui.