7ª edição do Global 5G Event ocorreu em junho, na Espanha

7th-global-5g-event-2Brasília, 05/07/19 – A 7ª edição do Global 5G Event – Creating the smart digital future, ocorreu em junho, na Espanha, e teve a cooperação de organizações de 5G do Brasil, China, Japão, das Américas e da Coreia do Sul. Confira a íntegra do release oficial do evento:
The 7th GLOBAL 5G EVENT – CREATING THE SMART DIGITAL FUTURE
5G IA hosted the 7th Global 5G Event on 17-18 June in Valencia, Spain in co-operation with the leading 5G visionary organizations from Brazil, China, Japan, the Americas and the Republic of Korea.

Brasil ativa 10 milhões de celulares 4G desde o início do ano

28-06-2019-brasil-ativa-10-milhoes-de-celulares-4gAs redes de 4G já chegam a 4.534 municípios brasileiros, onde moram 96% da população
Brasília, 28/06/19 – De janeiro a maio deste ano, o Brasil ativou 10,3 milhões de celulares 4G, segundo balanço da Telebrasil. Somente no mês de maio, 2,3 milhões de novos chips 4G foram ativados e o País já tem ao todo 140 milhões de celulares 4G em operação. A cobertura também segue em contínua expansão, com um total de 4.534 municípios com redes de 4G, onde moram 96% da população.

Prazo para recadastramento de clientes de celular pré-pago em Goiás é estendido até 5 de julho

recadastramento pre-pago versao siteA ampliação do prazo, que terminava dia 24 de junho, permitirá o alcance de mais clientes que precisam atualizar seu cadastro. A segunda etapa, em 10 Estados, começará em 31 de julho
Brasília, 17/06/19 – As operadoras de telefonia móvel ampliaram o prazo, até 5 de julho, para que os clientes de serviço pré-pago com pendências de cadastro atualizem suas informações junto a sua operadora. O projeto Cadastro Pré-Pago começou no dia 18 de abril pela área atendida pelo DDD 62, na região de Goiás. Os clientes com pendências cadastrais receberam uma mensagem (SMS), informando que precisam fazer seu recadastramento.

Brasil já tem 138 milhões de celulares 4G

05-02-2019-4g-celulares-ativosA cobertura de 4G já está em 4.503 municípios, onde moram 95,8% da população brasileira, segundo balanço de abril da Telebrasil
Brasília, 31/05/19 – O Brasil já tem 138 milhões de celulares 4G em operação, segundo balanço de abril da Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil). No mês de abril, 2 milhões de novos chips 4G foram ativados e desde o início do ano já são mais de 8 milhões de ativações. A cobertura também segue em contínua expansão, com um total de 4.503 municípios com redes de 4G, onde moram 95,8% da população.

Pagina 1 de 162