Associe-se


Podem ser associadas da TELEBRASIL as pessoas jurídicas de direito público ou privado cujas atividades estejam, no todo ou em parte, voltadas para as telecomunicações, seja como geradores ou usuários de serviços ou produtos deste setor, assim como também outras instituições e pessoas interessadas no fomento desta atividade, como associações de telecomunicações e empresas de tecnologia da informação, usuários, provedores e compradores dos serviços de telecomunicações.

A missão e campo de atuação permitem que dirigentes executivos e especialistas utilizem um fórum neutro para suas oportunidades de negócios. A força da TELEBRASIL reside na diversidade de suas associadas, unidas pelo interesse comum das telecomunicações e da tecnologia da informação, espelhando a própria variedade e cadeias de valor do complexo eletrônico.

O maior benefício oferecido pela TELEBRASIL às suas associadas é a defesa coletiva e pública de seus interesses, mantidas as condições de contorno estabelecidas pelos seus Estatutos. Como exemplo podemos citar a atuação da Entidade no sentido da conscientização da Sociedade e do Governo sobre a importância do Setor de Telecomunicações como um poderoso instrumento para alavancar o desenvolvimento econômico e social no Brasil.

A associação à TELEBRASIL oferece também uma série de outras vantagens, tais como:

  • A cessão das dependências da sede da Associação para reuniões empresariais e para lançamento de produtos;
  • Um portal de entrada para as empresas interessadas em negócios de telecomunicações;
  • Fazer jus a descontos para participar dos painéis e eventos em geral promovidos pela Entidade;
  • Propor à Associação o estudo de questões concernentes às telecomunicações;
  • A TELEBRASIL criou em 2017 o Comitê Especial 5G, com a participação de fabricantes, prestadoras de serviços de Telecomunicações, entidades governamentais, entidades de fomento e Universidades, com a finalidade de apoiar e fornecer sugestões e subsídios para a implantação do 5g no Brasil. Este Comitê conta atualmente com 120 participantes.
  • Recebimento da Newsletter TELEBRASIL;
  • Consultar o acervo das REVISTAS TELEBRASIL que remontam a 1974;
  • Descontos na inscrição de diversos eventos do Setor, conforme grade disponibilizada no site. Os profissionais das empresas associadas serão contemplados com descontos especiais nos eventos identificados.
  • Desconto de 15% na mensalidade das séries da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e do Pré-Vestibular (CEL Vest) no CEL – Centro Educacional da Lagoa, aos filhos, netos ou dependentes dos profissionais das empresas associadas da TELEBRASIL, categoria contribuinte, sediadas ou com filiais no Estado do Rio de Janeiro.

Preencha e envie o formulário de cadastro.
Entraremos em contato para confirmar o ingresso de sua empresa no quadro social da TELEBRASIL.

Botão Voltar ao topo