Fornecedores precisam estar
aptos a suprir a demanda

10/10/2017

Mesmo sendo um setor muito competitivo, o momento é de um alinhamento – ainda que com pontos de vistas divergentes – para estruturar políticas públicas que viabilizem o ecossistema de serviços de telecomunicações, afirmou o CFO da Huawei, Julio de Souza, ao participar do Painel Telebrasil 2017.

"Há expectativa de incremento nos investimentos, e nós temos de ter capacidade para atender a esta demanda e a preços e condições que sejam competitivos", disse Souza, ao comentar sobre como a indústria fornecedora se adaptaria às mudanças propostas no PLC 79.

O executivo também falou sobre o impacto da decisão da Organização Mundial do Comércio (OMC) na carga tributária. Assistam à entrevista concedida à newsletter da Telebrasil pelo CFO da Huawei, Julio de Souza, durante o Painel Telebrasil 2017.

Veja mais matérias da Newsletter Telebrasil



Revisão do modelo é urgente para o Brasil seguir rumo à era digital

Presidente da Telebrasil, Luiz Alexandre Garcia, adverte que conectividade é o pilar para a transformação digital. Leia mais



Gilberto Kassab: Carta de Brasília é um roteiro para as ações do Ministério

Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações considera que o Painel Telebrasil é o momento de refletir sobre os rumos da parceria entre governo e iniciativa privada. Leia mais


Copyright © 2017 Telebrasil - Associação Brasileira de Telecomunicações ... Todos os direitos reservados

Produção e edição:Editora Convergência Digital